Para 2015

Já é o quinto (quase sexto!) dia do ano e estou eu aqui pensando o que esperar desse ano…

Para o blog, como já disse, estou participando do Desafio Literário 2015. O primeiro tema é Livro que virou filme, então elegi o livro Os Miseráveis, de Victor Hugo (falarei mais sobre ele em outro post). Eu acho tenho certeza que não vou conseguir terminar de lê-lo até dia 18, mas de qualquer forma vou me esforçar. =)

Além disso, pretendo também participar do Desafio de Organização 2015 que a Thais, do blog Vida Organizada lançou. Ela propõe um cômodo a ser organizado em cada mês. Em janeiro, o desafio é organizar a área externa (para ver a descrição completa, clique aqui). Aqui em casa, a área externa que temos é a varanda, e esse desafio veio bem a calhar, pois estávamos pensando muito sobre ela. Mais pra frente eu falo sobre isso.

No que concerne a minha vida pessoal, eu pretendo me organizar melhor. Eu procrastino muito (dá pra perceber só pelo tempo que eu fiquei sem postar kkkk), e isso atrapalha principalmente meu trabalho, pois sou professora, e fora da sala de aula tenho um trabalho que é difícil de delimitar (e é exatamente aí que as portas para a procrastinação se abrem!). Por isso, para 2015 pretendo intensificar o planejamento para tentar me organizar melhor nessa área. E já tenho algumas ideias!

No mais, espero que eu consiga definir alguns planos e rumos em 2015…

Beijos!

Deixe um comentário

